terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A corrida no parque


Olá queridos amendoins, como estamos?
Não falarei sobre cerveja.(isso só amanhã) agora estou aqui para dar dicas. Como alguns já sabem eu estava meio desanimada essa semana (pós chute na bunda) que passou por vários estágios: encher a cara, falar merda, brigar, fossa, e superação.
Sim, cheguei ao estágio de superação. E o que consiste o estágio de superação? ocupar-se e mostrar que vc é bem melhor que isso. A minha superação foi marcada pela corrida. Fui ao parque correr E descobri o porquê a Mare vive na malhação: AQUELE LUGAR É UMA BALADA.
Fui correr no parque e estava cheio de pessoas geração saúde correndo caminhando, um ótimo lugar para conhecer pessoas (não que eu tenha ido com esse objetivo, but) mas como sempre, adoro observar o comportamento das pessoas e estou aqui para dar algumas dicas de COMPORTAMENTO:
Dica número 1: não corram de bermuda jeans NUNCA. além de dar celulites e estrias, só mostra que você não foi para isso ao parque e só está correndo para impressionar alguém.
Dica número 2: não corrar apenas para impressionar a pessoa que você está flertando (ui, adoro essa palavra) porque se o flerte for recíproco, meus queridos, ela vai perceber quando você estiver parado no aparelho esperando por ela.(o qual ri absurdamente)
Dica número 3: não businem se estivem de carro/moto, não gritem para mexer com alguém. Geralmente isso é com homem e me irrita profundamente, ou até ser mal entendido, afinal imagina a mulher, baixa auto estima, entrando no parque para correr e escuta uns gritos e tal .. reparem BAIXA auto estima e ela vai pensar "WHAT? WHAT DID U SAY? EU NÃO ESTOU GORDA!" pronto, o que era para encantar alguém passa para um desastre completo.
Dica número 4: não diminua o ritmo ao menos que a pessoa diminua. senão ela vai embora e de deixa ali.
Dica número 5 : curta o ambiente, não existe lugar melhor para pensar na vida.

Bjos amendoins.. até amanhã =)
Sunday

Nenhum comentário: