quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O poder do álcool


Bom dia amendoins.

Estou aqui pra descrever o poder do álcool sobre as pessoas. O álcool por si deixa as pessoas mais simpáticas. Não só mulheres, como alguns deve estar pensando, afinal de contas se fosse só para mulher não seria “ c* de bêbado não tem dono” e sim “c* de bêbadA não tem dono”

E baseado numa conversa que eu tive com um grande amigo meu e uma pesquisa feita no Yahoo, estou aqui pra falar de mulheres e álcool.

Sim, mulheres ficam mais vulneráveis com o envolvimento com álcool. Algumas com mais álcool e algumas com menos: de acordo com a brutalidade de cada uma.

Mas qual é a bebida mais eficaz para isso:

Segue um ranking de bebidas que deixam as mulheres mais fáceis:

1º - Tequila (91%)

2º - Vodca (79%)

3º - Uísque (68%)

4º - Gim (67%)

5º - Rum (62%)

6º - Cerveja (48%)

7º - Conhaque (46%)

8º - Champanhe (23%)

9º - Vinho tinto (12%)

10º - Vinho branco (9%)

Agora conselho meninos, se vocês apelam para artifícios como esses lembrem-se: o efeito do álcool passa, ela vai se arrepender e falará mal de vocês por toda eternidade.

Se conheço alguns ouvirei “Ah pelo menos aproveitei a noite” e eu respondo: mas perdeu a chance de ficar com alguma amiga e conhecida. Fama é tudo, baby!

Bjs Sunday

3 comentários:

Unknown disse...

Ha hA !
Então eu desisto!

Anônimo disse...

eita que tem um erro nisso! champagne deixa mulher mto mais facera que cerveja!!

Ivany Arruda disse...

FII.. VC TEM RAZÃO.. CHAMPAGNE..