sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sou fã

Olá Amendoins...

Começo hoje uma colua nova do blog, o sim, sou fã!

Falarei de todas as pessoas que me inspiram, tanto na vida profissional quanto pessoal.

E como eu falo de cerveja, nada melhor começar com Cilene Saorin .

Porque falarei dela? Porque ela é MESTRE CERVEJEIRA.

Podia parar ai, afinal meu sonho também é ser mestre cervejeira, mas tem mais meus amendoins: Ela é presidente da Associação Brasileira de Profissionais em Cerveja e Malte e beer sommelier, dá aula de gestão sensorial na indústria cervejeira na Universidad Politécnica de Madrid, faz parte do conselho da Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo para o curso de Tecnologia de bebidas e faz parte de jurados degustadores profissionais de cerveja dos eventos World Beer Cup nos EUA e European Beer Star na Alemanha.

Gente, ela é muito chique, ou você acha que qualquer um faz parte do time de degustação do Worlds Beer Cup ou do European Beer Star? *orgulho*

E para ajudar ainda mais, Cilene também fez um curso em São Paulo de degustação de cervejas voltada às mulheres. Não é demais?!

Vocês sabem bem que entrei nesse mundinho cervejeiro e para ficar e adoro ver pessoas que nos incentivam a continuar. Sim, sou fã mesmooo.

O site dela é www.cilenesaorin.com.br

Logo logo sai um post meu, também falando dela em outro blog.

Bjão Sunday

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha amiga tem um meme lá no capacitando pra vc

Yuri Sita disse...

Eita.. esse boteco tá muito silencioso, não acham?? rsrs