quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Eu Recomendo


Vou iniciar minha contribuição para nosso blog falando desta cerveja .
Conheci esta "gracinha" por indicação de um grande amigo meu.Ela tem em seu selo um lindo ursinho que parece ser totalmente inofensivo,mas ao contrário do ursinho doce e meigo, ela tem um sabor forte e marcante. É produzida em Ribeirão Preto e leva na sua composição RAPADURA e café...simmmm, ra-pa-du-ra. Ela é encontrada em quatro versões tem 7 % de teor alcóolico e o sabor dela é surpreendente.
Vale a pena conhecer...RECOMENDO!!!!
Mais informações no site : www.cervejariacolorado.com.br
Preço médio do ursinho indefeso = 10,30-13,00

3 comentários:

Anônimo disse...

é ii esse ursinho meigo não engana ninguém. ursos são assassinos em potencial.

Ivany Arruda disse...

Faço minhas as palavras de Mare Anne e digo mais.. esse urso já me derrubou!

Vivien Pereira disse...

O ursinho é fofoooooo....