sexta-feira, 7 de novembro de 2008

EU RECOMENDO!

Olá Pissoas,
Estou aqui na degustação "Import Beer" e estou aqui para dar a minha opinião sobre as cervejas as quais eu experimentei.
First : a Oettinger Super Forte : 8.9
Para começo de conversa, se você não gosta de cerveja forte, pule para minha segunda opção.
Se gosta: descrição
Sim, ela É forte.
E, ao contrário da garrafinha de ursinho, a lata azul já demonstra o seu "poder".
8.9% vol. não é para qualquer um. (yeah, eu sou menina bruta rsrs)
ela tem um sabor semelhante a cerveja de trigo (para quem nunca experimentou, uma boa pedida), encorpada como poucas, forte como raras. Para quem experimentou a cerveja de trigo sabe que estou dizendo. Para que não, imagine uma cerveja.. ok , imaginou? É BEM MAIS FORTE QUE ISSO...e quando digo bem mais forte, é bem mais forte mesmo. Vale a pena conferir.
Valor pago pela cerveja : R$ 7,89
A segunda degusta E comentada hoje é a therezopolis Gold.
Conselho : nunca façam a heresia de beber a oettinger e a therezopolis depois. Ela perde todo o valor. É como beber "original" e "antartica".
Deixando claro: não é desmerecendo a Therezopolis.. ela é ÓTIMA. mas comparada com cervejas diferentes não dá. o sabor é completamente diferente.
Depois de redimir meu erro, e neutralizar o sabor e depois degustar a Therezópolis eu digo. amigos ela é boa. Eu tenho a minha baby.. sim eu sei .. e quando digo baby, quer dizer, a predileta. que ainda não direi qual é..
mas a therezopolis nao fica tão atrás assim não. Ela é boa e encorpada, e com gosto de boa cerveja... que para seguidores de antartica, não conhecem o que estou dizendo.
E garanto que no fim do mes teremos um ranking de melhores cervejas, segundo uma mulher!
O preço pago foi R$ 4,40
see u

Um comentário:

Vivien Pereira disse...

Cind...o nosso hankig de best beers será de mulheres, mas não de mulherzinha ahahahahahahaha...Porque segundo o somelier : Vc gosta deste vinho, doce...Não conheceeee!!!!Adoreiii o post