domingo, 9 de novembro de 2008

Crônicas de Mare

Cerveja X Esporte

Imaginem a situação: sábado á noite, um churrasco na casa de uma amiga. Todos os amigos reunidos num climinha de luau bacana com uma caixa de Skol (fazer o que? as pessoas aqui não tomam Brahma). E esse climinha amistoso/bacaninha ficou até meados de 3:00 da manhã.
Vou para casa num estado bom e pisco rapidamente porque tinha que estar em pé às 8:00 da mesma manhã para uma corrida de 5 km.
Não sei como conseguir acordar, me troquei e fui pra corrida de ressaca e mal humor matinal. Cheguei atrasada, lógico, e não me alonguei muito bem. Comecei a correr e eis que no quilometro 1,6 a maior cãibra do mundo domina minha perna direita quase que por sua totalidade!
Confesso que fiquei até feliz com essa cãibra, porque eu tive que larguei mão da prova e voltei pro inicio pra tomar um montão de água.
Voltei pra casa e pensei: nunca ouvi falar de ninguém que estava tomando uma com os amigos e teve cãibra maldita, nunca ouvi nenhuma história de alguém que morreu no bar com uma tábua de picanha e um balde cheio de cerveja na frente.
Agora pensa nos casos de morte nos esportes. Vários morrem, tem infartes, cãibras, luxações, distenções ou se machucam gravimente praticando esporte. E nos bares e festas?! Quantos casos?!
Depois vem nego me dizer que esporte é vida?!! Tenho lá minhas dúvidas.
E só para dar maior veracidade a esse conto, posto minha foto na Nike 10k do ano passado onde minha felicidade é muito evidente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb prefiro Brahma :D

Anônimo disse...

Hahahahahaha...Muito bommmm...Mare, como diria Cind "Quem é sedentário, tem que morrer sedentário, não inventa moda" hahahahahahahahahahahah

Anônimo disse...

Adoro seus textos Mareee...

Ivany Arruda disse...

fiii.. eu falo... eu conheço neguin que é vegetariano , corre, e tem colesterol alto.. eu como (pq esses bolhas não sabem q é um torresmin huhuh), bebo e to sussa! huahuhhaha