quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Músicas infantis parte 1

Olá leitores amendoins, começando a escrever meu primeiro post sobre MÚSICA, ou melhor dizendo, minha indignação por algumas músicas.
Nesse post em específico, o tema é música infantil. A música infantil da nossa época (anos 80) justifica tudo, tudo que somos e o caos da sociedade atual, assassinos, loucos e perturbados.
Começando a música
1) Nana neném : quem nunca viu o video do rafinha bastos sobre essa música? sim, trauma eterno.
"Nana neném que a cuca vem pegar"
Eu também não dormiria não.
2) Boi da cara preta: boi da cara preta?
"boi boi boi boi da cara preta pega essa menina que tem medo de careta"
Sim, vamos tentar tirar o medo de uma criança COLOCANDO MAIS MEDO AINDA... psicólogo infantil formado ONDE, pelo amor de Deus.
3) Samba lele : preconceito gigantesco
"samba lele está doente, está com a cabeça quebrada, samba lele precisava é de umas boas palmadas"
samba lele tem problema na cabeça E MERECE APANHAR?
4) Ciranda cirandinha : maior trauma da minha vida.
"Ciranda cirandinha, vamos todos cirandar".. alguém já viu no dicionário que é ciranda? umapeneira de joio. Sim, meus queridos o que seria uma música inocente de roda é uma música de abuso de trabalho infantil.

Tenho ou não razão de ser perturbada? Encerro meu caso. ;)

Nenhum comentário: